quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eai,Galera hoje aqui,veremos os personagens que poderiam ser brasileiros,ou seja os personagens que tem aspectos brasileiros.E lembre-se que essa é minha opinião.

Woodman-Megaman 2


Cara,olha para ele,ele é uma arvore(bom pelo menos eu vejo um brasileiro nele..).Quando o matamos ganhamos o poder Leaf Shild que,sei lá é meio inútil,mais é muito eficiente contra Airman.

Ma-Ti-Capitão Planeta

Tem uma lenda que diz que Ma-Ti de Capitão Planeta é brasileiro,pois tem um episódio que mostra que ele é órfão,dai aparece ele em um orfanato na Amazônia.

Bean the Dynamite-Sonic Series

Blog_Bean.jpg

O passarinho verde,bonitinho mais muito DESGRAÇADO,lembro a primeira vez que o vi,foi no jogo Sonic Fighters,onde era o mais desgraçado de todos os personagens,só perdendo para Metal Sonic.Emfim eu tenho uma teoria:Feijão em inglês é bean ou seja leva o duplo sentido.

Piantas-Mario Sunshine
 

Na minha sincera opinião os jogos da serie Mario Sunshine passam em uma espécie de Brasil,e olhe esses habitantes,eles são criaturas com arvores na cabeça e gostam de frutas,pra mim pelo menos 95% brasileiro.

Oro-Street Fighter Series


Tem gente que acha esse cara brasileiro,gente ele é 50% brasileiro,ele é japonês e mora em uma caverna na Amazônia,acho ele ser meio difícil ser brasileiro.

Jade-Mortal Kombat 2

A bela e mortal Jade,bom ela tem cara de cara de ser brasileira.Morena,roupas verdes,estilo,bom ela pode ser qualquer nacionalidade,mas eu acho que ela é brasileira.''Olha que moça mais linda,mais cheia de desgraça,deixa uma cabeça por onde passa...''

Luffy-One Piece

Você deve estar pensando ''o cara cê ta doido!'',não,eu não estou doido.Em uma das entrevistas com o produtor de One Piece,um fã pergunta,se os personagens fossem reais,qual seria suas nacionalidades.E adivinha,ele disse que Luffy seria brasileiro,pois usa roupas leves,é preguiçoso e comilão.Ótimo!

Então pessoal fica por aqui,obrigado quem viu,me deem sugestões e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário